NOTÍCIAS




FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE NO MUNDO DO HIP HOP, VISITANDO OS SITES ABAIXO.

MTV - NEWS MUSIC, VIDEOS, SHOWS, MOVIES, TV, CELEBRITY NEWS, RADIO, GAMES, MOVIES TRAILERS,...
http://www.mtv.com/

A HIP HOP STATE OF MIND
http://www.hiphop.com/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1

NOVO VISUAL DE CHRIS BROWN NO LANÇAMENTO DO SEU NOVO ÁLBUM "F.A.M.E"


Entrevista com Eminem & Fast Lane sobre Lady Gaga, tema da música BAD MEETS EVIL



Chris Brown domina BET Awards - 2011
Chris Brown foi o grande vencedor do “BET Awards”, premiação focada em artistas negros norte-americanos, que teve sua última edição realizada neste domingo, 26 de junho de 2011. O rapper, ex de Rihanna, levou quatro troféus para casa: “Escolha da Audiência”, “Melhor Cantor de R & B”, “Fandemonium” e “Melhor Vídeo do Ano”, por “Look at me Now”.
Rihanna ficou com o prêmio de “Melhor Cantora de R & B”. O melhor cantor de R & B, segundo a premiação, foi Kanye West.
O momento constrangedor da noite foi estrelado pelo ex-casal Chris e Rihanna. Quando foi anunciado o prêmio de “Escolha da Audiência”, o vencedor seria Rihanna. O rapper Drake, parceiro da moça, subiu ao palco para receber o prêmio. Mas logo depois a organização informou que um erro havia ocorrido e que o vencedor da categoria era, na verdade, Chris Brown. Climão !
 Melhor Vídeo Do Ano  - "Look At Me Now - Chris Brown"


Rihanna e Usher podem ter tido um encontro secreto em um hotel de Nova York nesta semana. De acordo com nota divulgada pelo jornal “The Sun” no sábado (23), os cantores aproveitaram um tempo livre após prestigiar o festival de música Coachella, que aconteceu na semana anterior, para viver um momento mais íntimo.
Segundo ainda o informante, as estrelas se curtiram em clima de romance. “Eles tiveram alguns longos beijos apaixonados. Definitivamente há um brilho entre eles. Teria sido óbvio demais ir a algum lugar em Los Angeles. Os dois estavam voltando a Nova York para compromissos.



10º Festival Internacional de Dança Hip Hop

A 10ª edição do Festival Internacional de Dança Hip Hop, que será realizado em Curitiba, de 15 a 17 de julho deste ano, no Estação Convention Center, cresce em quantidade, qualidade e fronteiras. O evento traz para Curitiba mais de 1.400 dançarinos e a expectativa de um público circulante de 10.000 pessoas por considerar a feira de produtos do setor que contará com mais de 10 stands incluindo lojas de Los Angeles e Buenos Aires.
Acesse www.festivalhiphop.com.br e confira toda programação.




Quinta-feira, 14 de abril de 2011


Eminem e Rihanna lideram indicações ao Billboard Awards



RASHID  -  VOU SER MAIS



JUSTIN BIEBER GANHA PRÊMIO DE MELHOR DO ANO DE 2010