STREET DANCE



SINOPSE

O filme Street Dance 3D traz para as telas a dança de rua e o ballet que em conjunto podem fazer dança e ser diferente do que habitualmente vemos e esperamos no street dance convencional.
Sinopse : “De forma a vencer um concurso de street dance, uma equipe se vê  forçada a ensaiar com bailarinos da Escola Real de Dança, por troca da utilização do espaço para treinarem. As diferenças não vão ser só de estilo.”
O filme reporta a diferença que existe entre uma escola tradicional de dança, que ensina o ballet, e a escola da vida, onde os dançarinos aprendem street dance nas ruas e guetos. Ele traz mais do que simplesmente a diferença de estilo, levando as telas a cultura dos dois lados e mostrando que é possível unir os dois estilos e culturas em um só objetivo, a dança.
O filme também questiona outros princípios como a  ambição, traição, esforço, objetivo e dedicação, além claro do amor incondicional à dança. Veja o trailer do filme:

TRAILER OFICIAL





Street Dance
Dois Mundos Um Sonho

As coisas não podiam estar a correr melhor para a dançarina de rua Carly (Nichola Burley). Está apaixonada pelo carismático namorado, Jay (Ukweli Roach) e o seu grupo de dança chegou às finais do Campeonato de Inglaterra de Dança de Rua. Mas tudo se altera quando Jay abandona Carly e o grupo. Completamente de rastos, Carly luta para provar ao seu grupo – e a si própria – que os  pode levar à vitória. Mas, depois de terem perdido o seu espaço para ensaiar, ela começa a duvidar seriamente das suas capacidades de liderança. A salvação chega de forma inesperada da professora de ballet, Helena (Charlotte Rampling). Impressionada pelas capacidades e pelo entusiasmo de Carly e da sua trupe, faz um acordo com eles: podem ensaiar no luxuoso estúdio da Academia de Ballet se em troca aceitarem colaborar com os seus bailarinos clássicos.


OS MELHORES MOMENTOS DO FILME ATRAVÉS DOS VÍDEOS E SUAS MÚSICAS.










STREET DANCE SEXY


A PERFORMANCE SOLO DE TOMAS



O BEIJO ENTRE TOMAS E  CARLY


EDDIE  -  BREAK DANCE






 




FINAL



STREET DANCE  ( RESUMO)


ELENCO

Charlotte Rampling … Helena
Rachel McDowall … Isabella
Nichola Burley … Carly
Richard Winsor … Tomas
Frank Harper … Fred
Chris Wilson … Cafe Parent
Jeremy Sheffield … Michael
George Sampson … Eddie
Sianad Gregory … Chloe
Eleanor Bron … Madame Fleurie
Ukweli Roach … Jay
Sacha Chang … Aimee
Patrick Baladi … Mr Harding
Flawless … Dance Crew
Tameka Empson … Sharonda
Jocelyn Jee Esien … Delilah
Jennifer Leung … Bex
Diversity … Dance Crew
Gino Picciano … Theatre Audience
Teneisha Bonner … Shawna
Brendan Conway … Audience Dancer / member
Lex Milczarek … Boogie
Rhiann Keys … Ballet Dancer
Hugo Cortes … Gabe
Daniella Masterson … Ballet Dancer
Mark Tristan Eccles … Trendy Guy in Park
Bradley Charles … Frankie